@viuitauna
Um carro colidiu com um ônibus da Autotrans na esquina da Rua Getúlio Vargas com Pereira Lima, por volta das 9h30 desta quinta-feira (9). O automóvel era ocupado por duas mulheres e uma criança. Elas não se feriram, mas ficaram assustadas com o impacto da batida. Uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros presta atendimento no local. A Polícia Militar realiza o registro do boletim de ocorrência.
Com o impacto da batida, o automóvel, um Fiat Grand Siena de cor prata, teve o capô e o para-choque frontal retorcidos. O coletivo, um dos seis novos ônibus da frota da Autotrans em Itaúna, teve o para-choque avariado.
RISCO DE ACIDENTES O cruzamento é um dos mais perigosos da região central de Itaúna. Neste horário da manhã, a posição do sol atrapalha a visibilidade dos motoristas que sobem a Rua Pereira Lima e desejam convergir na Getúlio Vargas. A calçada da esquina é estreita e mesmo havendo placa de Pare no local, condutores param além da faixa para conseguir visualizar outros veículos em trânsito na via. A Diretoria Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) afirma que estuda a instalação de dispositivos de sinalização e canalização no local.