Grupo Rádio Clube de Itaúna demite quatro funcionários em razão de crise; entenda!

@viuitauna

Apesar da criação da Conexão FM e a reformulação da grade de programação, o Grupo Rádio Clube de Itaúna, um dos mais tradicionais da cidade, demitiu quatro funcionários nos últimos dias, três deles vozes conhecidas dos ouvintes.

Com os cortes, deixaram as emissoras os radialistas Luigi Stéfano, que havia migrado da Santana FM para o grupo em abril, Isaac Sander e Fred Mineiro, além de uma recepcionista.

A justificativa apresentada é a crise econômica brasileira, o que afeta o faturamento publicitário no rádio. Ao @viuitauna, o diretor do grupo, Felipe Lima, disse que realiza uma contensão de despesas, aguardando dias melhores no decorrer de 2020.

Segundo Luigi Stéfano, a crise impacta no setor comercial das emissoras, fato agravado pelos investimentos realizados para a montagem da Conexão FM, como equipamentos e estúdio. A nova emissora substituiu a extinta Clube AM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Carreta colide e derruba poste de energia na ponte da Silva Jardim; veja as imagens do acidente
Next post Secretário de Estado de Meio Ambiente anuncia projeto-piloto para coleta seletiva em Itaúna; “Zema virá ainda em novembro”, promete