@viuitauna
Enquanto aumentam os comentários sobre a chegada de grandes marcas como a Americanas e a Drogaria Araújo à Itaúna, empresários locais se reuniram com o intuito de criar um projeto para valorizar produtos e empresas genuinamente itaunenses.
Denominada #JuntaItaúna, a ação pretende realizar campanhas e eventos, por meio da ACE Itaúna, CDL Itaúna, Sindicomércio e do Sicoob Centro-Oeste. Além disso estão previstos concursos e exposições. O principal objetivo é conscientizar a população sobre a importância de comprar na cidade e o que é produzido localmente.
Uma reunião na manhã desta terça-feira (10), no Edifício CDE, discutiu o andamento da criação do projeto. Participaram os empresários Jessica Borges (Vilela Interiores), Milene Soares (Botinas Boiadeira), Paulo Athayde (Athamar Eletromóveis), Pedro Faria (Relevo), Sérgio Antunes (Café das Gerais), Valmir Flores (Yeva Cosméticos) e o presidente da ACE Itaúna e rádio Clube/Conexão FM, Afonso Henrique Lima, além de executivos das entidades.
CONTRIBUIÇÕES O projeto, ainda de acordo com o CDL Itaúna, está em fase de desenvolvimento e é aberto aos empresários de Itaúna que queiram contribuir com ideias e ações. A próxima reunião está agendada para 7 de abril.
SAIBA MAIS:
Araújo pode, enfim, chegar à Itaúna
Depois de três anos de espera, a Drogaria Araújo, uma das maiores e tradicionais redes do varejo de Minas Gerais, fundada em 1906, pode enfim abrir uma unidade em Itaúna. Vagas de emprego para auxiliar operacional, operadores de caixa, subgerentes e gerente em nome da empresa foram anunciadas nas redes sociais da cidade. Procurada pelo @viuitauna, a Araújo ainda não se pronunciou a respeito. Em maio de 2017, a empresa negou informação de que estaria recebendo currículos, embora tenha admitido estudos de viabilidade para a abertura de uma loja em Itaúna. Na região, a drogaria já está presente em Divinópolis, Formiga, Nova Serrana e Pará de Minas.
venha vcs serão muito bem vindos .Itaúna precisa gera empregos.Aguardemos vcs ansiosos.