@viuitauna
Um homem de 43 morreu e outro de 26 ficou ferido em uma colisão envolvendo duas motocicletas na MG-431, sentido Itatiaiuçu, na manhã desta quinta-feira (16). Ao chegar ao local, no km 58, trevo de acesso ao Córrego do Soldado, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) constatou o óbito. O trecho da rodovia registra sucessivos acidentes, o que exige atenção dos motoristas.
De acordo com informações do SAMU Oeste, a Central de Regulação em Divinópolis recebeu um chamado às 6h40 para atendimento da ocorrência. Ao chegar no local, a equipe da ambulândia Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna constatou a morte da vítima de 43 anos.
O segundo motociclista, residente na região do Córrego do Soldado, foi socorrido e encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento 24h do Hospital Manoel Gonçalves. Ele estava consciente, apresentando corte na testa, segundo os militares.
OCORRÊNCIAS EM 2019 Em 24 de dezembro, uma colisão envolvendo um automóvel e uma picape, próximo ao local do acidente desta quinta, interditou a MG-431. Um jovem de 19 anos, residente em Itatiaiuçu, morreu no local. Com o impacto da batida, o carro, um Volkswagen Gol, ficou completamente destruído. A picape, uma Ford Ranger, rodou e foi parar fora da pista.
Ainda em 2019, no mês de março, um motorista ficou ferido depois que o carro em viajava colidiu com uma carreta próximo à Cachoeira dos Chaves. A vítima foi socorrida por populares.
Esse local e muito perigoso, alguém tem que toma providência e diminuir a velocidade nesse trecho onde sempre ocorre acidente muitos deles fatais como vem acontecendo ultimamente. O certo seria um redutor de velocidade como exemplo um “radar.