@viuitauna
Pouco mais de 24 horas depois, a Polícia Militar prendeu o autor do assassinato de um homem de 46 anos no Garcias, na madrugada deste domingo (14). E.W.O.L, de 43, confessou e justificou o crime, efetuado com golpes de faca, alegando ter brigado com a vítima. Durante busca pessoal, os militares localizaram com ele uma pedra de crack.
A PM realizou a prisão nesta segunda-feira (15) depois de várias digilências, com o objetivo de identificar o autor do crime. O homem foi preso em flagrante delito e encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Itaúna.
O crime ocorreu na madrugada de domingo, na Rua Delmira Gonçalves, no Garcias. A vítima, que tinha passagens criminais por furto e roubo, foi encontrada seminua caída ao solo, apresentando ferimentos no tórax e na cabeça. A equipe da ambulância Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU retornava de uma transferência e atendeu a ocorrência, constatanto o óbito, conforme informações do Consórcio CIS-URG Oeste.
Após os trabalhos de perícia, afirma a PM, foi constatado que o homem sofreu perfurações na região central do tórax.
SANGRAMENTO Ainda de acordo com o SAMU, o prontuário de atendimento aponta que o homem morto apresentava sangramento na face.