Esfaqueado na Lagoinha, na madrugada desta terça (14), por “importunar a namorada” alheia

@viuitauna

Um homem sem idade confirmada levou três facadas por, segundo a Polícia Militar, importunar a namorada de um jovem de 24 anos, em Itaúna. A vítima, socorrida pelo SAMU por volta das 1h30 desta terça-feira (14), estava nas imediações de um bar 24 horas, na Praça da Lagoinha. O autor da tentativa de homicídio, ARF, fugiu do local em uma moto, mas foi localizado e preso em flagrante. A região é conhecida pelo tráfico de drogas e mendicância a noite.

Ao atender o chamado, a ambulância Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU encontrou a vítima, segundo o prontuário, de 60 anos, com duas perfurações nas costelas do lado esquerdo e uma na face. O idoso, ainda conforme informações do Consórcio CIS-URG Oeste, apresentava rebaixamento do nível de consciência, recebendo os primeiros socorros e sendo encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves.

Nesta quarta-feira (15), a 51ª Cia. de PM de Itaúna divulgou detalhes da ocorrência, informando que foi acionada na Rua Antônio de Matos por um homem de 52 anos, que apresentava ferimentos no rosto e tórax e relatou ter sido atingido por golpes de faca.

Ainda conforme os militares, a vítima, que foi socorrida pelo SAMU, justificou as agressões dizendo que o autor lhe confrontou por estar importunando a namorada, fugindo do local após as facadas.

PRESO EM FLAGRANTE De posse das características físicas do suspeito, a PM iniciou rastreamento e localizou ARF, de 24, que confessou a autoria do crime, sendo preso em flagrante delito e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Comércio permanece aberto, segundo nova portaria, mas Itaúna pode aderir ao Minas Consciente; entenda!
Next post Trânsito quer apoio para campanha sobre novos semáforos na Praça Dr. Augusto; mulher é atropelada