Idoso perde perna e tem mão dependurada ao ser atropelado na MG-050, no Jadir Marinho

@viuitauna

Um idoso de 71 anos ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um caminhão, na MG-050, na tarde desta quinta-feira (13). No momento em que foi atingido, o homem teve a perna direita arrancada e fratura no braço, chegando a ficar com a mão dependurada. Acionado via 193, o Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos, encaminhando a vítima à Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves. O estado de saúde não foi informado pela instituição.

O acidente ocorreu por volta das 14h, no km 78 da rodovia, no bairro Jardim Marinho. No local, os bombeiros se depararam com a vítima estendida no asfalto com a perna a 20 metros de distância. O veículo envolvido no acidente estava encostado as margens da rodovia.

De acordo com informações do 4° Pelotão de Bombeiros Militar, o idoso foi socorrido inconsciente e durante o deslocamento da ambulância, acordou, relatando que atravessava a MG-050 para pegar um ônibus. Mais adiante existe uma passarela. Fotos do acidente foram compartilhadas nas redes sociais.

QUADRO CLÍNICO Além da avulsão da perna, o idoso apresentava laceração da coxa direita com hemorragia intensa, fratura aberta no braço direito, com a mão dependurada, e escoriações no crânio. Os bombeiros realizaram contenção da hemorragia, compressa e ataduras, encaminhando a vítima à Sala Vermelha do hospital.

Procurado pelo @viuitauna nesta sexta-feira (14), o Manoel Gonçalves não forneceu informações sobre o quadro do paciente. “Nossa política é de somente passar informações sobre o estado de saúde de pacientes para os familiares”, afirma a instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post André Saliba inicia temporada no Sporting, em Portugal
Next post Localiza Hertz incorpora franquias em Itaúna e região; clientes serão atendidos em nova loja