Presos pela PM em Santanense: cultivava maconha em apartamento; comercializava droga em praça

@viuitauna

Uma denúncia levou a 7ª Companhia de Policiamento Especializado da Polícia Militar a prender um homem de 31 anos, em Santanense, por cultivar e extrair óleo de folhas de maconha em um apartamento, para revenda. No mesmo bairro, também na noite desta terça-feira (1°), foi preso em flagrante outro homem, de 24, por tráfico de drogas. A ação foi efetuada depois de a PM ser informada de que havia um indivíduo na Praça Juvenal Pereira comercializando drogas.

Na ocorrência no apartamento, foram encontrados com o suspeito 500 gramas da droga seca, 250g de folhas de maconha, três potes de óleo de maconha, uma balança de precisão, material para embalar a droga e um telefone celular.

Os policiais comparecem ao endereço após receber informações de que V.O.C. cultivava e preparava drogas para comércio ilícito. O suspeito permitiu a entrada da PM em sua residência, onde foi encontrado o material apreendido. Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaúna juntamente com o material apreendido.

TRÁFICO EM PRAÇA Na Praça Juvenal Pereira, os militares se depararam com W.O.A., de 24 anos, assentado sobre o capô de um veículo Volkswagen Parati. Durante buscas, as equipes localizaram com ele R$ 142 em dinheiro e um aparelho celular. Ao vistoriar o carro, os militares encontraram ainda, dentro do capô , uma sacola contendo oito porções de maconha.

Novas buscas foram feitas na residência de W.O.A., onde a PM se deparou com uma pedra bruta de cocaína, um pote de vidro contendo diversas folhas de maconha, um frasco de plástico com sementes de maconha, duas facas com resquícios de maconha, rolos de fitas adesivas transparentes e várias embalagens plásticas comumente utilizadas para embalar drogas, além de R$ 20 em dinheiro.

O homem foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia, com o material. As informações são da 7ª Região e a 51ª Cia da Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Transporte coletivo: quadro de horários de dias úteis, só no pico; Prefeitura se explica após reclamações
Next post Internauta envia acidente no Cerqueira Lima nesta quarta (2); blogueira estaria ao volante de carro