@viuitauna
O suspeito de matar um homem de 27 anos, no Jadir Marinho, se apresentou à Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (2). O crime ocorreu um dia antes. A motivação seria uma dívida de um veículo. Outro homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (3) no bairro Aeroporto, onde um corpo foi encontrado próximo a um galpão.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do homicídio no Jadir Marinho se apresentou ao delegado João Marcos Amaral na presença do advogado. A vítima, que chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Manoel Gonçalves, tinha passagens policiais na região. O autor, segundo a PM, já havia sido identificado, depois de fugir do local do crime.
A vítima foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros por volta de 19h07 desta terça-feira (1°), com ferimentos e cortes. Já no hospital, veio a óbito, sendo constatado que apresentava duas perfurações na região do tórax, provavelmente efetuadas por golpes de faca.
CORPO NO AEROPORTO Na manhã desta quinta, a Polícia Militar foi acionada na Rua Zé Cavaquinho, no bairro Aeroporto, onde havia um corpo com várias perfurações causadas provavelmente por arma de fogo. A vítima é um homem de 29 anos, com passagens por furto, lesão corporal, ameaça, uso de drogas e estupro de vulnerável .
Após o trabalho da perícia, o corpo foi liberado para a funerária local. A PM solicita que informações que possam auxiliar no esclarecimento do crime sejam feitas por meio do Disque Denúncia Unificado (DDU) 181, telefone 190 ou diretamente na delegacia de Polícia Civil.
Matéria atualizada às 17h05 de 3/9/2020 com novas informações