Polícia investiga morte de professora, encontrada amordaçada e com ferimentos na cabeça em Itaúna

@viuitauna

A Polícia Civil trabalha com diferentes linhas para investigar a morte de uma professora, encontrada amordaçada e com ferimentos na cabeça, na zona rural de Itaúna. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Manoel Gonçalves, mas não resistiu. As informações são da TV Alterosa Centro-Oeste.

Edilene Brito de Oliveira, de 43 anos, foi encontrada por dois homens que roçavam um matagal em uma estrada próximo ao Modal, na MG-050, sentido Belo Horizonte. Eles contaram à polícia que ouviram gemidos, pensando se tratar de um cachorro. Ao se aproximar, encontraram a mulher ensanguentada, caída no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado após chamado de que uma mulher estava agonizando e realizou os primeiros atendimentos, antes de encaminhá-la ao hospital.

Vítima lecionava em Betim e foi encontrada por dois homens, em uma estrada próxima ao Modal da MG-050

VEÍCULO DESAPARECIDO De acordo com a Polícia Militar, a professora teria saído de casa às 6h30 desta segunda-feira (21), possivelmente para fazer uma caminhada, próximo à residência. O veículo da vítima, porém, ainda não foi localizado.

A vítima lecionava em Betim, era casada e deixa dois filhos. O marido havia deixado a residência 30 minutos antes da mulher. A PM solicita que informações sobre o caso sejam encaminhadas ao Disque Denúncia Unificado (DDU), por meio do telefone 181, ou no 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Motorista da ViaSul é flagrado dirigindo ônibus alcoolizado, no Leonane; veja o que aconteceu
Next post Centro Oncológico do Hospital já em funcionamento