MG-431 km 36: trecho perigoso sentido Pará de Minas registrou capotamento na segunda-feira (16)

@viuitauna

Mais um acidente foi registrado no km 36 da MG-431, sentido Pará de Minas, na tarde de segunda-feira (16). Uma motorista perdeu o controle da direção e capotou um carro, apresentando ferimentos leves, sendo socorrida pelo 4° Pelotão de Bombeiros Militar de Itaúna.

Os militares foram acionados por volta das 14h30. No local, se depararam com a vítima, uma mulher de 22 anos que conduzia o carro, com escoriações.

De acordo com os bombeiros, não foi informado o que teria ocasionado o capotamento. A motorista foi socorrida e encaminhada ao hospital. O veículo, um Ford Ka, ficou com a parte dianteira destruída, chegando a perder a roda traseira direita.

O trecho da MG-431, de longa reta onde é comum se deparar com veículos em excesso de velocidade, registra colisões com frequência, como a que resultou na morte de um motociclista de 25 anos, que bateu com um carro em 23 de agosto.

HISTÓRICO DE ACIDENTES Na ocasião, o SAMU se deparou com a vítima fatal com traumatismo cranioencefálico e ferimento graves em uma das pernas. O motorista do outro veículo, de 54 anos, estava consciente, confuso e com um corte na mão esquerda.

Também no km 36 da MG-431, dois homens e um garoto de 12 ficaram feridos depois que o carro em que viajavam colidiu com outros três veículos em 3 de março de 2019. Com o impacto da batida, um furgão funerário que seguia para Igaratinga tombou na pista. Uma picape cabine dupla teve o eixo frontal arrancado. O quarto veículo envolvido no acidente, um Fiat Uno, teve o retrovisor esquerdo arrancado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post 9 novos vereadores devem ocupar a Câmara em 2021
Next post Bombeiros socorrem operador de máquina que tombou em depósito de resíduos em Santanense