Motorista escapa da morte na Reta de Santanense

@viuitauna

Um condutor nasceu de novo, literalmente, depois de colidir na rotatória da Reta de Santanense, na madrugada de sexta-feira (4). Após perder o controle, o carro que H.L.I.A., de 59 anos, dirigia, foi atingido por vigas de madeira que atravessaram o veículo no para-brisa e no vidro traseiro. A vítima foi socorrida com ferimentos leves e encaminhada ao Hospital Manoel Gonçalves.

As informações são da 51ª Cia de PM e do 4° Pelotão de Bombeiros Militar de Itaúna. Fotos do acidente foram compartilhadas em grupos de notícias no WhatsApp.

De acordo com os bombeiros, o motorista foi atendido apresentando um ferimento de cerca de sete centímetros na região frontal da cabeça, sendo encaminhado ao hospital pela ambulância do pelotão. Durante triagem no Pronto Atendimento 24h, ele teria admitido que consumiu bebida alcóolica.

Imagens do acidente viralizaram nas redes sociais

VÍTIMA INSCONSCIENTE A Polícia Militar afirma que foi acionada à 1h13 na Av. Dr. Miguel Augusto Gonçalves, altura do número 3693, onde se deparou com a vítima inconsciente. Durante o atendimento, ainda segundo a PM, o condutor recobrou a consciência, entretanto estava confuso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Entrevista: Léo Alves da Rádio, carnavalesco eleito – “O setor está desesperado, mas não é hora de festas”
Next post Depredação e furto de equipamentos públicos em Itaúna: um problema que é de todos!