@viuitauna
Um adolescente de 17 anos foi apreendido com um revólver calibre 38, na noite desta terça-feira (8), no bairro Morada Nova II, próximo ao local onde foi registrado o assassinato de um homem. Durante a abordagem da Polícia Militar, o menor se apresentou “bastante apreensivo”. Ele negou participação no crime, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo, que tinha uma munição deflagrada e outra intacta.
A vítima de nome Leonardo, 36, que de acordo com o 23º BPM não tinha passagens pela polícia, foi alvejada com oito tiros. Uma equipe do SAMU Oeste foi acionada às 22h45 para atendimento na Rua Eli Loureiro, mas ao chegar no local se deparou com o homem já em óbito.
A Polícia Militar foi chamada minutos antes, por volta das 22h40, onde segundo solicitações populares ouviram disparos de arma de fogo. Durante rastreamento os militares depararam com uma ambulância do SAMU, sendo relatado pela médica que o homem já encontrava-se sem vida, apresentando diversos ferimentos pelo corpo.
Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado para a funerária local.
POLÍCIA BUSCA AUTOR A PM de Itaúna solicita a quem tiver informações que possam auxiliar no esclarecimento do crime que denuncie através do telefone 190, pelo Disque Denúncia Unificado (DDU) 181 ou diretamente em unidade policial mais próxima.