@viuitauna
Um homem atingido a tiros na noite deste sábado (16), no Padre Eustáquio, não resistiu aos ferimentos e faleceu. M.F.A., de 26 anos, chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Manoel Gonçalves. Segundo a Polícia Militar, ele tinha registros por roubo, direção perigosa, tráfico uso e consumo de drogas.
A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 21h01 deste sábado para atendimento de ferimento de arma de fogo, na Rua do Ouro, no Padre Eustáquio, em Itaúna.
Ao chegar no local a equipe da ambulância Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou o homem consciente, com ferimento proveniente de arma de fogo no tórax.
Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado ao Hospital Manoel Gonçalves. Contudo, não resistiu aos ferimentos. O velório ocorreu na tarde deste domingo (17) e o sepultamento no Cemitério do Parque Jardim. As informações são da funerária Nossa Senhora Aparecida (Japadax).
TIROS AO CHEGAR EM CASA De acordo com informações de populares, M.F.A. teria sido atingido por três tiros. A Polícia Militar se manifestou sobre o caso nesta segunda-feira (18), informando que uma adolescente de 14 anos relatou que, ao chegar em casa, foi surpreendida por três indivíduos que atiraram contra ela e o namorado, de 26.
De acordo com a adolescente, um dos autores é um ex-namorado, de 16 anos, que se apresentou na delegacia de Polícia Civil acompanhado da mãe. O rapaz foi apreendido, porém alega não ter envolvimento no crime.
Os outros dois suspeitos não foram localizados. A PM solicita a quem tiver informações que denuncie através dos telefones 190, 181 Disque Denúncia Unificado (DDU) ou em uma unidade policial.