Chuva nesta segunda (22) registra estragos em Itaúna

@viuitauna

O temporal que atingiu Itaúna na noite desta segunda-feira (22), acompanhado por rajadas de vento, voltou a inundar a Av. Jove Soares. Houve registros de quedas de árvores em vários pontos, como as praças Dr. Augusto Gonçalves, do bairro Veredas, na Rua Péricles Gomide, no Centro, além da Av. Central no Padre Eustáquio. Moradores do Nova Vila Mozart, que também sofreu com alagamentos, relataram queda de energia elétrica.

No bairro Sion, uma seguidora enviou ao @viuitauna fotos de uma empresa que teve a estrutura de um galpão arrancada pela força do vento.

A Prefeitura de Itaúna iniciou os reparos causados pelos estragos ainda durante a noite. Uma equipe cortou árvores que impediam a passagem de pedestres e veículos no Veredas.

Árvore caiu sobre a Av. Central, no Padre Eustáquio; imagem formada no asfalto intriga cidadãos

A última forte tempestade havia sido registrada em Itaúna em 4 de janeiro, quando a água invadiu mesas na calçadas de bares na Jove Soares e na Rua Silviano Brandão, no Cerqueira Lima. Na ocasião, parte do asfalto da Rua Getúlio Vargas, no Santo Antônio, foi arrancado.

ASSISTA A VÍDEO ENVIADO POR SEGUIDORA:

VEJA MAIS FOTOS DE DANOS PELA CIDADE:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Volta às aulas: Nesval Júnior pede igualdade, após colégio receber alunos; instituição se posiciona
Next post Professores avaliam volta às aulas presenciais em Itaúna; movimento fará carreata no sábado (27)