@viuitauna
Duas ocorrências no fim de semana em Itaúna resultaram na apreensão de um adolescente de 17 anos e na prisão de um homem, de 30, por porte ilegal de arma de fogo. O revólver encontrado com o jovem, no bairro Morada Nova II, seria possivelmente usado em um homicídio, afirma a Polícia Militar.
As informações foram divulgadas pela 7ª RPM. De acordo com a PM, o adolescente teria adquirido inclusive o revólver para matar um desafeto. De posse das informações, os militares foram até a casa do menor na noite de sábado (23), onde o pai permitiu a entrada.
Além de um revólver calibre 38 e 17 munições, encontrados embaixo do travesseiro do apreendido, foram localizadas uma balança de precisão e uma barra de maconha de cerca de 500g. Aos PMs o jovem admitiu que comprou a arma para eliminar um rival.
ARMA NO CENTRO Na madrugada de domingo (14), os militares prenderam o homem de 30 anos depois de receber informações acerca de um indivíduo que portava arma de fogo no Centro. No local, M.P.O. foi abordado e com ele encontrada uma pistola calibre 32.
Ambos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Divinópolis.