@viuitauna
Em patrulhamento pelo bairro Novo Horizonte, policiais do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) frustraram um sequestro por dívida com drogas, na noite desta terça-feira (23). Um homem de 18 anos e um adolescente de 15 envolvidos no crime foram detidos de posse de um revólver calibre 38, utilizado para coagir a vítima.
As informações foram divulgadas pela 7ª RPM. Durante a ocorrência, a equipe do GER da Polícia Militar visualizou um veículo Fiat Siena, ocasião em que decidiu abordá-lo. Ao perceber a aproximação policial, o motorista do carro empreendeu fuga pelas ruas do bairro, desistindo na sequência e parando o veículo.
Foram contidos no local R.R.S., de 18 anos, o adolescente e a vítima, um homem de 36 anos, que relatou ser usuário de drogas.
À PM ele disse que dirigia pelo Morada Nova II, quando os dois envolvidos pediram carona. Em determinando momento, R.R.S. sacou a arma de fogo e a apontou para a vítima, ordenando que parasse o veículo e pulasse para o banco do passageiro.
DÍVIDA COM O TRÁFICO O autor então assumiu a direção do carro, dizendo que iria levar a vítima a algum lugar para matá-la, uma vez que devia quantia em dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Durante o deslocamento, os meliantes foram surpreendidos pela ação policial.
Junto com o revólver foram encontradas seis munições.