Policiais militares salvam a vida de menino de dois anos que ingeriu substância tóxica em Santanense

@viuitauna

Na noite de sábado (3), policiais militares salvaram a vida de um menino de dois anos de idade que ingeriu comprimidos de inseticida no estabelecimento comercial dos pais, em Santanense. A criança foi socorrida com respiração fraca e espumando uma substância avermelhada, sendo encaminhada ao Pronto Atendimento 24h do Hospital Manoel Gonçalves.

A ação ocorreu durante patrulhamento na Av. Governador Magalhães Pinto, quando os pais pediram ajuda com o garoto nos braços. Rapidamente a equipe dos cabos André e Eliel realizou manobras para desobstruir a respiração da criança, que respondeu ao procedimento e expeliu grande quantidade da substância, começando a chorar.

No hospital, o menino foi submetido à uma lavagem estomacal. Os militares voltaram então ao local do acidente e encontraram um frasco do inseticida que o garoto havia ingerido. A equipe médica enalteceu a atuação dos militares e afirmou que ele não teria sobrevivido sem a intervenção rápida da PM. As informações foram divulgadas pelo 23° BPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Itaúna seguirá suspensão do toque de recolher nesta terça (6); comitê do Estado votará medida amanhã
Next post Paróquia de Sant’Ana celebra 180 anos de história: “a fé é extremamente importante neste momento”