Capotamento, acidente com moto e incêndio mobilizam o Corpo de Bombeiros neste domingo (2) em Itaúna

@viuitauna

Três ocorrências atípicas mobilizaram o Corpo de Bombeiros neste domingo (2) em Itaúna. Pela manhã um carro com cinco pessoas, sendo uma criança e uma idosa, capotou na estrada do Córrego do Soldado, deixando todos com escoriações. Ainda na zona rural, um motociclista de 35 anos sofreu um acidente no Sumidouro, apresentando fratura e hemorragia. No fim da tarde, uma pessoa teve queimaduras em um incêndio em uma casa no Garcias.

As informações foram divulgadas pelo 10° Batalhão de Divinópolis. De acordo com a corporação, no primeiro acidente, às 9h57, no Córrego do Soldado, uma Unidade de Resgate foi empenhada para atendimento das vítimas e um caminhão Auto Bomba para prevenção de possível incêndio.

No local, os militares se deparam com um Volkswagen Gol capotado e cinco vítimas, sendo uma idosa, uma criança e três adultos. Todas estavam conscientes e orientadas, apresentando apenas escoriações. Foi realizado o atendimento, porém apenas dois adultos quiseram ser encaminhados ao Hospital Manoel Gonçalves.

Às 12h o Corpo de Bombeiros de Itaúna recebeu chamado para atendimento de acidente de motocicleta, no povoado do Sumidouro. Foi empenhada uma Unidade de Resgate e no local os militares contataram o motociclista consciente, deitado ao solo, com fratura na clavícula esquerda e hemorragia interna. Ele foi imobilizado e conduzido ao hospital. Em ambas as ocorrências na zona rural, a Polícia Militar controlou o trânsito.

No fim da tarde, uma pessoa sofreu queimaduras em uma residência no Garcias

INCÊNDIO NO GARCIAS No fim da tarde, às 17h44, um incêndio no quarto de uma residência na Rua Mauro Nogueira Matos, nos Garcias, deixou uma pessoa de sexo e idade não informados com queimaduras pelo corpo. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida ao Hospital Manoel Gonçalves. O incêndio foi debelado rapidamente com apoio do caminhão Auto Bomba, acrescenta o 10° BBM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Fiscalização sanitária interdita bar Botequim na Prainha
Next post Sindimei divulga projeto para diagnóstico gratuito de pacientes com COVID-19 em Itaúna; saiba mais!