Fiscalização sanitária interdita bar Botequim na Prainha

@viuitauna

Em uma inédita ação, a fiscalização sanitária da Prefeitura interditou o bar Botequim, na Av. Jove Soares – a popular Prainha, na noite deste sábado (1°), por reincidência de descumprimento de distanciamento de mesas e quantidade de pessoas no local.

De acordo com a assessoria de comunicação, atuando em conjunto com a Polícia Militar, os fiscais da Secretaria Municipal de Saúde promoveram o auto de infração e preencheram o termo de interdição.

“Como o local estava lotado, seguindo orientação da PM, não foi feito a interdição forçada no momento, orientando o proprietário encerrar as comandas e fechar o estabelecimento. Hoje (2) o bar está impedido de funcionar”, explica a Prefeitura, em nota.

Proprietário foi orientado a fechar as portas; neste domingo (2) bar está impedido de funcionar

A administração municipal reforça que para o controle da pandemia é indispensável que todos cumpram com as medidas básicas de prevenção que, aliadas às vacinas, são as únicas saídas para vencer a COVID-19.

OUTRO LADO Procurado pelo @viuitauna, o Botequim retornou após a publicação. O proprietário do bar, Rodolfo Herculano, afirma que respeita a ação da Prefeitura e agradece por terem sido maleáveis quanto ao encerramento imediato. “O bar definitivamente seguirá seguirá as normas do Minas Consciente”, acrescenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Kaio Guimarães propõe em projeto de lei concorrência para o serviço funerário em Itaúna; entenda!
Next post Capotamento, acidente com moto e incêndio mobilizam o Corpo de Bombeiros neste domingo (2) em Itaúna