@viuitauna
Um homem de 23 anos foi morto a tiros no fim da manhã desta segunda-feira (10) no bairro Santa Edwiges, em Itaúna. O crime foi presenciado por uma mulher de 60, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela estava assustada, foi avaliada pela equipe médica e não precisou ser encaminhada ao hospital.
De acordo com uma testemunha, o autor seria J.O.L., de 26 anos, que tem passagens por homicídio e tráfico de drogas e chegou ao local com o intuito de matar G.A.N.C. No momento do crime, a vítima chegou a correr para os fundos da casa, onde foi alvejada pelos disparos de arma de fogo. O suspeito fugiu pela mata e não foi mais visto.
A Polícia Militar foi acionada na Rua Alfredo Justiliano de Moraes por volta das 11h, onde informações colhidas via 190 apontavam para um corpo caído ao solo. No local a equipe de militares se deparou com G.A.N.C. sem sinais vitais, sendo o local preservado para a perícia, que liberou o corpo para funerária.
PERFURAÇÃO NA CABEÇA Ainda segundo o SAMU, a equipe da ambulância Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna averiguou que o homem apresentava uma perfuração na parte de trás da cabeça.
A PM solicita a quem tiver informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do telefone 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou em uma unidade policial.