@viuitauna
Um homem foi agredido a socos e tijoladas por quatro indivíduos, na noite deste domingo (16), no Morada Nova, em Itaúna. Durante socorro à vítima, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi atacada pelos agressores, que fugiram e ainda não foram identificados pela polícia.
A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20h38 para atendimento de uma vítima de agressão física, na Rua Cândido Bernardes, no Morada Nova. No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento de um homem que estava consciente, apresentando ferimento na cabeça e necessidade de sutura.
Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves, onde a Polícia Militar foi acionada.
De acordo com a 51ª Cia de PM, a solicitante, uma atendente do SAMU, relatou que no local de atendimento à vítima, J.C.C.S., de 49 anos, quatro indivíduos não identificados deram socos e chutes na lateral da ambulância, que ficou amassada. Aos militares, J.C.C.S. afirmou que estava sentado na porta de casa quando os agressores chegaram e começaram a dar socos e tijoladas contra ele. O homem não soube identificar os autores da agressão.
INFORMAÇÕES A PM solicita a quem tiver informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através dos telefones 190, Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou em um unidade policial.