Segunda (17) tem acidentes no Irmãos Auler e Centro

@viuitauna

Seguidores registraram dois acidentes entre veículos na tarde desta segunda-feira (17) em Itaúna. Em uma batida no bairro Irmãos Auler, duas mulheres tiveram ferimentos leves. A passageira de uma picape foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Na Rua Diógenes Nogueira, no Centro, um carro descontrolado atingiu veículos estacionados na via.

No acidente na esquina das ruas José Caetano Moreira e Marechal Floriano Peixoto, no Irmãos Auler, o condutor de uma Volkswagen Saveiro, W.V.J.S., de 32 anos, não observou uma placa de Pare, atingindo um Renault Duster guiado pela esposa do secretário Municipal de Esportes e Lazer, Nelson Júnior, C.A.L.D., de 34. Dentro do carro, segundo Nelson, também estava o filho de 1 ano, que saiu ileso.

A esposa do secretário teve pequenos hematomas, apresentando dores musculares, enquanto a passageira da Saveiro, I.V.B., de 18 anos, sofreu ferimentos leves, com pontos no supercílio. Ela foi socorrida pelo SAMU e já se encontra em casa, acrescenta Nelson.

A Saveiro atingiu o muro e o portão de uma residência e o Duster um poste da Cemig. Os veículos e condutores foram liberados no local, afirma a PM. De acordo com o cidadão Hélio Pinheiro, que enviou uma das fotos, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado no local, apesar de a vítima da Saveiro ter sido atendida pelos socorristas.

No Centro, Toyota Corolla atingiu veículos estacionados na Rua Diógenes Nogueira

No fim da tarde um Toyota Corolla descontrolado atingiu pelo menos três veículos estacionados na Rua Diógenes Nogueira, próximo ao edifício Central Park, no Centro. Com o impacto da batida o carro ficou parado no meio da via, na contramão. A PM afirma que não foi acionada para registro da ocorrência.

OCORRÊNCIAS O @viuitauna também entrou em contato com o SAMU em busca de mais informações sobre os acidentes, mas não obteve retorno até a publicação. Tão logo se manifeste a matéria será atualizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Agressores atacam ambulância do SAMU durante atendimento à vítima, no Morada Nova
Next post Neider vira réu em ação do MPMG por autopromoção