Desentendimento entre moradores de rua termina com homem queimado e em estado grave em Itaúna

@viuitauna

Um casal de moradores de rua foi preso na tarde desta terça-feira (25) acusado de atear fogo contra um desafeto, na Praça Dr. Augusto Gonçalves. A vítima, um homem de 32 anos de nome Djalma, teve lesões nas vias aéreas e está em estado grave. Questionada por cidadãos, a Polícia Militar ressalta não se tratar do popular Djalma “Dois Reais”, figura conhecida nas ruas de Itaúna.

De acordo com informações da 51ª Cia de PM, após ligação via 190 os militares compareceram próximo à fonte luminosa da Praça Dr. Augusto Gonçalves por volta das 13h, onde um casal teria ateado fogo em uma pessoa em situação de rua. No local, a vítima foi encontrada deitada em um banco, aparentemente inconsciente e com queimaduras, sendo socorrida pelo SAMU para o Pronto Atendimento 24h do Hospital Manoel Gonçalves.

M.R.A., uma moradora de rua, de 39 anos, se apresentou como autora e disse que após desentendimento jogou álcool no homem e depois ateou fogo, sendo presa e conduzida à delegacia de Polícia Civil.

Testemunhas relataram ainda a participação de outro indivíduo na tentativa de homicídio. Durante rastreamento, D.F.G.M., de 31, também em situação de rua, se apresentou e confessou o crime, sendo preso em flagrante. A vítima foi identificada como D.R.S., de 32 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Prefeitura decreta ponto facultativo em 4 de junho
Next post Tensão no Jadir Marinho: homem se entrega à polícia após manter família como refém