Crime passional: homem não aceita término de relacionamento, atira na ex e se mata no Graças

@viuitauna

O término não aceito de um relacionamento é a razão preliminar apontada pela polícia para a morte de um homem e de uma mulher, encontrados com tiros na cabeça na manhã desta quinta-feira (27), no bairro das Graças, em Itaúna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas já encontrou as vítimas em óbito no local.

A ocorrência foi registrada por volta das 6h50 na Rua Mirocles Carvalho, esquina com Rua Santana. Ao chegar no endereço, a ambulância Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU de Itaúna averiguou que um homem de 46 anos e uma mulher de 35 apresentavam ferimentos provenientes de arma de fogo na cabeça e já estavam em óbito.

Populares acompanham o local do crime e compartilharam imagens e vídeos da ocorrências na redes sociais, especulando a possível causa do crime.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA Informações divulgadas pela 51ª Cia de PM nesta tarde confirmam a possibilidade de crime passional, seguido de suicídio. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares apuraram que M.L.V., de 46 anos, teria efetuado dois disparos em sua ex companheira, D.C.N.V., de 35, e em seguida cometido auto extermínio, com um disparo.

A motivação seria a não aceitação pelo término do relacionamento. O local foi preservado e a perícia compareceu realizando os trabalhos técnicos e recolhendo uma carta de despedida do autor. Um revólver Taurus calibre .32 foi apreendido com três munições intactas e três deflagradas, além de dois aparelhos celulares e documentos do autor.

A PM ressalta que não localizou boletins de ocorrências anteriores sobre agressões entre o casal. Os corpos foram liberados para funerária local.

One thought on “Crime passional: homem não aceita término de relacionamento, atira na ex e se mata no Graças

  1. Nem sei como ainda conseguem chamar o cara de “vítima”, se ele que matou a mulher por um motivo extremamente torpe e injustificável. Vítima foi ela, ele foi só um covarde. Já foi tarde esse daí.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Bombeiros socorrem homens intoxicados em limpeza de caixa d’água na região da Barragem do Benfica
Next post Empreendedores justificam que concessão de terreno na Av. São João está regular; vereadores vistoriam local