@viuitauna
O término não aceito de um relacionamento é a razão preliminar apontada pela polícia para a morte de um homem e de uma mulher, encontrados com tiros na cabeça na manhã desta quinta-feira (27), no bairro das Graças, em Itaúna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas já encontrou as vítimas em óbito no local.
A ocorrência foi registrada por volta das 6h50 na Rua Mirocles Carvalho, esquina com Rua Santana. Ao chegar no endereço, a ambulância Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU de Itaúna averiguou que um homem de 46 anos e uma mulher de 35 apresentavam ferimentos provenientes de arma de fogo na cabeça e já estavam em óbito.
Populares acompanham o local do crime e compartilharam imagens e vídeos da ocorrências na redes sociais, especulando a possível causa do crime.
BOLETIM DE OCORRÊNCIA Informações divulgadas pela 51ª Cia de PM nesta tarde confirmam a possibilidade de crime passional, seguido de suicídio. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares apuraram que M.L.V., de 46 anos, teria efetuado dois disparos em sua ex companheira, D.C.N.V., de 35, e em seguida cometido auto extermínio, com um disparo.
A motivação seria a não aceitação pelo término do relacionamento. O local foi preservado e a perícia compareceu realizando os trabalhos técnicos e recolhendo uma carta de despedida do autor. Um revólver Taurus calibre .32 foi apreendido com três munições intactas e três deflagradas, além de dois aparelhos celulares e documentos do autor.
A PM ressalta que não localizou boletins de ocorrências anteriores sobre agressões entre o casal. Os corpos foram liberados para funerária local.
Nem sei como ainda conseguem chamar o cara de “vítima”, se ele que matou a mulher por um motivo extremamente torpe e injustificável. Vítima foi ela, ele foi só um covarde. Já foi tarde esse daí.