Vivo admite falha de sinal “de 15 minutos” na terça-feira (25) em Itaúna, após reclamações de clientes

@viuitauna

O sinal de telefonia móvel da Vivo voltou a apresentar instabilidade em Itaúna na terça-feira (25). Após clientes relatarem falhas, o @viuitauna entrou em contato com a operadora, que admitiu a dificuldade em um curto período “de 15 minutos apenas”, devido ao rompimento de cabos de fibra óptica na cidade.

De acordo com a assessoria de imprensa da Vivo, que respondeu por meio de nota, tão logo a falha foi detectada, equipes técnicas foram acionadas e o serviço já foi totalmente normalizado.

O Procon Itaúna afirma que não recebeu relatos sobre a queda de sinal e solicita aos clientes da Vivo que formalizem as reclamações no órgão.

ENTENDA O CASO A queda de sinal da Vivo em Itaúna é uma situação frequente, conforme já mostrou o @viuitauna em janeiro de 2019. Na ocasião, cidadãos voltaram a reclamar sobre falhas no sinal de telefonia móvel e internet, ocasião em que a empresa também chegou a enviar nota justificando a situação, sem dar maiores detalhes.

As antenas de telefonia de Itaúna estão instaladas no Morro do Bonfim, local onde há sucessivas ocorrências de furto, já que faltam vigias no local.

SERVIÇO
Procon Itaúna

Rua Péricles Gomide, 166, Centro, CEP 35680-022
Horário de atendimento: de 7:30h às 16h
Tels.: (37) 3241-2202 e 3241-3166.
E-mail: procon@itauna.mg.gov.br

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