@viuitauna
Um outdoor instalado pelo grupo político União da Juventude Antifascista Itaunense (UJAI), na Av. Jove Soares, atribui ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a responsabilidade pela morte dos cerca de 450 mil brasileiros vítimas da pandemia de COVID-19, desde março do ano passado.
Na mensagem, instalada após as manifestações do último sábado (29), o grupo afirma que o governo negou 11 ofertas de vacinas, em meio à CPI que investiga o tema no Senado.
Ao @viuitauna, o UJAI diz ainda que o outdoor “demonstra a indignação da população com o governo federal que negou diversas ofertas de vacinas e não se importa com sua população morrendo cada dia mais de COVID, fome e desemprego.”
Culpados são os supremos, governadores e prefeitos.
INDIGNAÇÃO,SO DELES, MINHA NÃO,!!!!!!!!!
Gadominion,se não fosse os governadores e prefeitos esses números seriam pelo menos o dobro de mortes
Com tantas mortes e o prefeito não fecha os bares .teria que ser somente delivery seguir o exemplo do caliu o prefeito de Belo Horizonte. Todos os dia tem morte já era pra ter fechado tudo novamente . Da outra vez q 3ra pra ter fechado as lojas ficaram atendendo nas pistas grandes glumeracoes foram vistas .em outras cidades multas seriam aplicadas aqui todos passaram por cima do prefeito
No mundo quem mata é o vírus, no Brasil é Bolsonaro, muita hipócrita.