Sitiante está indignado com estrada intransitável e poeira no Córrego do Soldado

@viuitauna

O seguidor Caio Andrade procurou o @viuitauna para relatar o que chama de falta de cuidados do Município com a região do Córrego do Soldado. Segundo ele, a estrada de acesso à mineração Niquefer está intransitável, com muita poeira e risco de acidentes.

Caio afirma que foi solicitado caminhões pipa para molhar a estrada em horários de maior movimento de carretas, porém não foi atendido. “Zona rural também faz parte da administração pública e não vemos assistência há muito tempo. A piscina não pode ser usada, a casa nunca pode ficar com as janelas abertas. A saúde de residentes idosos fica comprometida”, alega.

OUTRO LADO Procurado pela reportagem, o secretário de Infraestrutura e Serviços, Rosse Andrade, disse que 90% da comunidade está com ruas calçadas e a poeira está por toda parte. O movimento nas estradas é maior devido às empresas, sitiantes e produtores rurais, aponta Rosse. “Se for colocar um caminhão todo dia aguando a estrada, além do custo alto, teria de ser em toda a zona rural. Itaúna tem 635 km de estradas”, justifica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Jovem de 22 anos fica ferido em batida entre carros durante a madrugada, na Av. Jove Soares; veja fotos!
Next post Motorista perde o controle e capota picape na estrada de Angicos