BR-381: Capotamento de carreta mata um em Itaguara

@viuitauna

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (12) em um acidente envolvendo uma carreta que transportava carne, no km 562 da BR-381, no perímetro urbano de Itaguara. A vítima de 36 anos foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros presa às ferragens, já sem vida. O veículo pesado capotou.

A ocorrência foi atendida pelo Pelotão de Bombeiros Militar de Itaúna. Os militares receberam chamado às 9h17 para um acidente próximo ao Posto Labareda. Foram empenhadas duas viaturas, de Auto Salvamento para realizar a remoção da vítima dentre as ferragens e Auto Bomba para prevenir possível início de combustão.

Com o corpo preso às ferragens, a vítima foi retirada com técnicas de salvamento veicular, após análise da perícia.

A ocorrência teve apoio do Batalhão de Operações Aéreas (BOA), Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e unidades de resgate da concessionária Arteris.

SAIBA MAIS:
Motorista perde o controle, derruba poste e capota em avenida em Itaúna

O condutor de um Fiat Strada perdeu o controle da direção da picape, bateu, derrubou um poste de energia e capotou na Av. Gabriel da Silva Pereira, em Itaúna, no fim da noite de terça-feira (10). Conforme relatos, o motorista não sofreu ferimentos graves. O SAMU e a Polícia Militar disseram ao @viuitauna não ter sido acionados para atendimento. A Prefeitura de Itaúna, por outro lado, alega que foi registrado BO junto à PM, relatando imprudência do condutor. Com a queda do poste, Cemig e Prefeitura avaliarão as condições para que o prejuízo seja cobrado do responsável. Procurado, o Corpo de Bombeiros não se manifestou sobre o acidente até a publicação.

Polícia Militar diz que acidente em Itaúna não teve BO, mas Prefeitura aponta responsabilidade de condutor. Foto: Divulgação/Redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Reforma de quadra na escola estadual do bairro São Geraldo, em Itaúna, é concluída
Next post Saritur, dona da ViaSul, é condenada pelo TRT-MG a suspender dupla função de motorista e cobrador