Mulheres denunciam abusador sexual em motocicleta; suspeito já agiu na Jove Soares e no Piedade

@viuitauna

A polícia de Itaúna investiga casos em que vítimas do sexo feminino denunciam ter sido assediadas sexualmente. Segundo a 51ª Cia de PM, os relatos são semelhantes: o abusador aborda mulheres em uma motocicleta prata, as agride na região íntima do corpo e foge em alta velocidade.

O primeiro fato foi registrado em 26 de agosto na Av. Jove Soares, próximo ao Geladassa, e o segundo ocorreu nesta quarta-feira (8), no Piedade. Embora ainda não tenha sido registrada em boletim de ocorrência, afirma a Polícia Militar, a nova agressão viralizou em um post nas redes sociais, apontando duas vítimas.

Fotos do suspeito foram compartilhadas por mulheres indignadas com a situação e enviadas ao @viuitauna. Nas imagens, o abusador é descrito como um homem de blusa de frio, mochila e capacete preto, pilotando uma moto Yamaha YBR prateada. A última agressão, conforme o relato, ocorreu na Rua Goiás esquina com Rua Antônio Martins, no Piedade.

“Ajudem a divulgar por favor. Meninas, cuidado! Hoje (ontem, quarta 8) por volta das 13h duas meninas, na sequência, sofreram assédio sexual na Rua Goiás com Antônio Martins, no bairro Piedade. Ele estava seguindo desde o momento que uma delas saiu de casa. Ele as agrediu sexualmente com uma tapa na parte íntima”!, alerta a mensagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Depósito pega fogo no Várzea da Olaria, em Itaúna
Next post Defesa Civil de Itaúna terá veículo cedido pelo Estado