Motorista morre após bater van e passar mal em Pará de Minas; veículo pertence à locadora de Itaúna

@viuitauna

Um motorista de 43 anos morreu depois de bater a van que dirigia e passar mal, na Praça Frei Concórdio, em Pará de Minas, na manhã desta segunda-feira (13). De acordo com a Polícia Militar ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital N. Sra. da Conceição, porém mesmo com tentativas de reanimação, não resistiu.

O veículo, um Fiat Ducato, pertence à locadora de veículos MM Rent a Car, com sede em Itaúna, e estava a serviço do Supermercados Rena. No acidente passou direto na rotatória da Av. Presidente Vargas, subiu uma rampa e se chocou com um Ford Corcel que estava estacionado na praça, em frente ao Colégio Fernando Otávio. Com o impacto a van tombou e o Corcel foi empurrado, abalroando em um Ford EcoSport ao lado, ambos de um mesmo proprietário.

Ainda segundo a PM de Pará de Minas, testemunhas alegaram que encontram o motorista da van com sinais de que estava passando mal, possivelmente tendo uma convulsão e/ou parada cardíaca. A vítima teve os primeiros socorros prestados pela socorrista que trabalha em uma praça de esportes em frente ao local do acidente e pelos bombeiros, que o conduziram ao hospital, onde foi confirmada a morte pelo médico de plantão.

A PM não esclareceu se o motorista era residente ou natural de Itaúna. Fotos do acidente foram compartilhadas nas redes sociais.

OUTRO LADO Procurado pelo @viuitauna, o Rena informou que a van é locada e o motorista era colaborador da MM Renat a Car. A locadora afirma que neste momento todos os nossos esforços são para conduzir a situação da melhor forma para a família, que está recebendo todo o apoio, e para os colaboradores que eram colegas de trabalho do funcionário acidentado. “Assim que tivermos todas as informações corretas e oficiais soltaremos uma nota aos interessados”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post SAAE altera modelo de cobrança da tarifa de água em Itaúna: consumo mínimo será extinto
Next post Homem de 37 anos é atropelado por moto no trevo do Morro do Engenho; saiba mais!