Domingo (3) registrou colisões frontais nas MGs-050 e 431 em Itaúna, com motos e uma vítima fatal

@viuitauna

Um motociclista morreu e outro ficou gravemente ferido em duas colisões frontais com automóveis, na noite deste domingo (3), nas MG-050 e 431 em Itaúna. A vítima fatal veio a óbito em um trecho próximo ao acidente que tirou a vida de outro motociclista, natural de Carmo do Cajuru, em 11 de setembro.

De acordo com o 2° Pelotão de Bombeiros Militar de Itaúna, a primeira ocorrência foi registrada por volta de 19h30 na MG-431, próximo ao posto de pesagem do DER-MG, na região da Barragem do Benfica.

O piloto de uma motocicleta Honda CG, de 44 anos, teve laceração da perna esquerda após colidir frontalmente com um Fiat Toro, sendo levado consciente para o Hospital Manoel Gonçalves com o apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já o motorista do carro teve ferimentos leves.

Segundo os bombeiros, testemunhas relataram que a colisão teria acontecido durante uma tentativa de ultrapassagem.

VÍTIMA FATAL No acidente com vítima fatal na MG-050, por volta de 21h20, o motociclista morreu no local. A causa apontada pelo Corpo de Bombeiros foi uma colisão frontal entre moto e carro, no trecho entre O Milhão e a Belgo-Mineira Bekaert.

Até a divulgação a ocorrência ainda seguia em andamento. O SAMU ainda não se manifestou sobre os acidentes.

Aguarde mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Jadapax completa 26 anos de história; conheça!
Next post Esquerda divulga manifestação de sábado (2) em Itaúna