Mart Minas arrecada mais de R$ 110 mil na campanha Troco Solidário para a AVACCI em Itaúna

@viuitauna

Em dois anos, a loja do Mart Minas de Itaúna já arrecadou mais de R$ 110 mil para a Associação de Voluntários no Apoio ao Combate do Câncer em Itaúna e Região (AVACCI). O valor, segundo a rede varejista e atacadista, que completa 20 anos, é fruto do projeto Troco Solidário, realizado em 38 cidades de Minas.

Como parte da campanha, ao finalizar uma compra o cliente é convidado a fazer uma doação simbólica de parte do troco, a exemplo das ações que o Supermercados Rena e a Drogaria Araújo realizam para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, e o Hospital da Baleia, em Belo Horizonte.

Ao todo o Mart Minas diz beneficiar 48 instituições em todo o estado, incluindo as associações de combate ao câncer Abraco, de Pará de Minas, e ACCCOM, de Divinópolis. “Para nós, atuar no mercado não significa apenas um negócio, mas também um trabalho em busca de crescimento e oportunidades para uma sociedade sustentável e mais justa”, afirma o diretor Comercial e de Marketing do Mart Minas, Filipe Martins.

TOP-3 EM MINAS Com 46 lojas, a rede é uma das principais cadeias supermercadistas do Brasil, figurando entre as três primeiras no ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) em Minas. Além do Troco Solidário, o Mart Minas também apoia projetos especiais por meio da lei de incentivo estadual e federal – como Lei Rouanet, FIA, Idoso, Esportes, PRONON, PRONAS, além de conceder patrocínios com verba própria.

“No decorrer destes 20 anos procuramos proporcionar aos clientes uma boa experiência em nossas lojas, oferecendo conforto e variedade de produtos a preços competitivos”, aponta Martins.

SAIBA MAIS
Instituições beneficiadas pelo Troco Solidário na região Centro-Oeste

Itaúna – AVACCI
Bom Despacho – APAE
Campo Belo – APAE
Pará de Minas – Abraco
Divinópolis – ACCCOM e Complexo de Saúde São João de Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Motociclista fica gravemente ferido no Jadir Marinho
Next post Polícia Federal investiga despachante em Itaúna por falsificação de documentos para porte de arma