Jovem de Itaúna é preso após namorada denunciar estupro enquanto dormia, em BH; caso é investigado

@viuitauna

A Polícia Civil investiga o caso em que uma mulher de 26 anos esfaqueou o namorado de 29, com quem namora há dois anos, em Belo Horizonte na noite de domingo (17). Segundo a jovem, o namorado tirou fotos e a estuprou enquanto dormia. Já o homem alega que ela teria se exaltado e o agredido após uma discussão. O casal é de Itaúna e estava hospedado no apartamento de um amigo.

Após a ocorrência, a polícia ratificou o flagrante do homem por suspeita de estupro e lesão corporal contra a namorada. Conforme o Departamento Estadual de Investigação, Orientação e Proteção à Família da Polícia Civil, ele está preso no hospital escoltado por agentes penitenciários. “A mulher solicitou medida protetiva, foi ouvida e liberada. O investigado segue em observação em unidade de saúde. Após receber alta médica, ele será ouvido e encaminhado ao sistema prisional”, afirma a Polícia Civil, em nota.

A briga foi registrada em um edifício na Rua dos Aimorés, no bairro Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem estava deitado e ensanguentado no sofá da recepção, pressionando um pano no peito, tentando estancar os ferimentos. Já a mulher estava sentada no chão com a mão lesionada.

De acordo a PM, após ingerir bebida alcoólica os namorados iniciaram uma discussão e, segundo a versão do homem, ela teria se exaltado e pegado uma faca, desferindo vários golpes contra ele. A mulher, contudo, disse que o homem teria a levado para a cama sem o seu consentimento e, por conta da embriaguez do casal, acabou dormindo. Então ele teria tentado fazer relação sexual com ela e tirado as fotos. Insatisfeita com a situação, a mulher contou que se levantou da cama e pegou uma faca na cozinha. Ela disse aos policiais que o namorado tentou enforcá-la antes dele ser agredido, e que ele a golpeou no dorso da mão esquerda.

PEDIDO DE SOCORRO O porteiro do prédio relatou que o homem apareceu ensanguentado na recepção pedindo socorro, e que a mulher também apareceu no local pedindo ajuda. Ele, então, acionou o 190.

O casal foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital João XII. O homem sofreu uma perfuração no peito do lado esquerdo, no abdômen, no braço e algumas perfurações nas costas, e permaneceu no hospital em observação. A mulher se dirigiu à Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher, no Barro Preto, após ser atendida na unidade hospitalar.

DEPOIMENTO A defesa do suspeito argumenta que, mesmo a Polícia Civil tendo retificado flagrante, ele ainda está internado aguardando alta para prestar depoimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Museu: Exposição retrata 140 anos de teatro em Itaúna
Next post Motorista morre em colisão com carreta na MG-050