@viuitauna
Um homem foi preso no trabalho por porte ilegal de arma de fogo, nesta quinta-feira (9), depois de a Polícia Militar cumprir mandados de busca e apreensão em uma residência no bairro Vila Nazaré. Segundo a 51ª Cia de PM, o indivíduo relatou que não tem registro e utilizava duas Airsoft para intimidar desafetos.
De acordo com a PM, uma equipe desencadeou a Operação Força Tarefa de Proteção à Vida por volta de 8h20, cumprindo mandado de busca e apreensão na Av. Manoel da Custódia. O suspeito não foi encontrado no endereço. Desta forma foram realizadas busca na presença de testemunha, sendo localizadas uma pistola calibre 380 com dois carregadores, três simulacros Airsoft descaracterizados, dois cartuchos .38 deflagrados e outros seis intactos.
Os militares seguiram em diligência na procura do homem no local de trabalho, onde ele foi abordado e cientificado do cumprimento de mandado. O suspeito relatou que não possui o registro da arma de fogo e que utilizava as Airsoft para intimidar seus desafetos.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhamento à delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.
E MAIS…
PRESOS POR TRÁFICO EM PINHEIROS Ainda durante a operação, um homem de 22 anos e uma mulher de 20 também foram presos em Pinheiros, em Itatiaiuçu, por tráfico de drogas. Em cumprimento à mandado de busca e apreensão na Rua Santa Izabel, a PM apreendeu um cigarro de maconha, 48 pinos de cocaína, 35 de maconha, 35 pedras de crack, uma porção de crack, uma cartela com dez comprimidos de cloridrato de tramadol e R$ 1.989,25 em dinheiro, além de uma faca, um celular e uma balança.