@viuitauna
Mais um caso de abuso sexual contra mulher foi registrado em Itaúna na noite desta segunda-feira (20), no bairro Nogueirinha. Desta vez a vítima de 19 anos foi apertada nas nádegas por um indivíduo em uma motocicleta, flagrado por imagens, que fugiu. O caso gera revolta nas redes sociais e a Polícia Militar pede auxílio da população na identificação do suspeito.
A princípio a 51ª Cia de PM descarta a possibilidade de ser o mesmo agressor que também atacou mulheres na Av. Jove Soares e no Piedade, entre agosto e setembro, devido à diferenças nas características físicas do suspeito. Entretanto, as investigações da Polícia Civil poderão confirmar, adiante, se há ligação entre os casos.
No fim de novembro, um homem de 47 anos foi preso acusado de assédio, depois de uma das vítimas alertar o ocorrido por meio das redes sociais. O indivíduo, que já tinha passagens por crimes sexuais, negou as acusações.
De acordo com o boletim de ocorrência desta segunda-feira, a vítima caminhava pela Rua Otávio de Brito por volta de 19h35, quando um indivíduo em uma motocicleta aproximou-se por trás e com um das mãos a apertou na região das nádegas, evadindo em seguida. A vítima ficou assustada e não soube repassar mais informações à PM.
VEJA O VÍDEO DO ASSÉDIO:
IDENTIFICAÇÃO DO SUSPEITO Por meio de imagens de câmera de segurança foi possível verificar que a motocicleta tem cor cinza ou prata, o autor é branco e trajava calça jeans na cor azul, capacete cor preto e uma bolsa em formato triangular nas costas.
A PM solicita a quem tiver informações que possam auxiliar no esclarecimento do crime que denuncie por meio do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou em uma unidade policial mais próxima.