@viuitauna
Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento em que um homem quebra a chutes a porta de uma hamburgueira em Itatiaiuçu. De acordo com a Polícia Militar, cerca de uma hora antes o suspeito de 41 anos havia sido expulso do local, após uma briga. O estabelecimento, que divulgou o caso nas redes sociais, afirma que o homem já foi identificado. Apesar das diligências, ele não foi localizado.
De acordo com a 51ª Cia de PM, a ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (26), por volta de 1h. Conforme o registro policial, inicialmente houve uma briga envolvendo mais pessoas, dentre as quais W.L.R., de 41 anos, que estava “muito exaltado e embriagado”.
Após a intervenção policial no estabelecimento, houve dispensa de providências pela solicitante, a qual desejava apenas que o homem fosse embora, o que foi realizado. Cerca de uma hora depois o indivíduo retornou ao local, quebrou uma porta de vidro do estabelecimento e evadiu em seguida. Apesar das diligências o autor não foi localizado.
PREJUÍZO À reportagem, a hamburgueria afirma que o autor do dano foi identificado como funcionário de uma empresa terceirizada de uma mineradora, que entrou em contato e se prontificou a arcar com o prejuízo.
Ainda segundo o estabelecimento, foi danificada apenas a porta principal.
Se o dono da lanchonete reagiste para defender seu patrimônio quem seria o errado seria o dono da lanchonete por que quando você defende suas coisas O bandido o vândalo se transforma em pai de família trabalhador bom filho