@viuitauna
A família do taxista itaunense Márcio Nogueira dos Santos, de 46 anos, busca informações sobre o seu paradeiro. Segundo relato nas redes sociais, ele foi visto pela última vez durante a madrugada, em Betim, na Grande BH. O caso é investigado pela Polícia Civil, que registrou o desaparecimento, ainda sem maiores informações.
Conforme divulgado em grupos de WhatsApp de Itaúna, Márcio não possui histórico de depressão, bebidas, drogas e remédios. Antes de ser visto em Betim, ele teria saído para fazer uma viagem à Itaguara.
A família acredita que o taxista pode ser sido vítima de crime. A placa e o modelo do táxi de Márcio, contudo, não foram divulgados pelas autoridades.
Quem tiver informações sobre o caso deve acionar a Polícia Militar por meio do telefone 190 ou no Disque Denúncia Unificado (DDU 181).
CONFIRA A NOTA DA POLÍCIA CIVIL:
“Acerca do desaparecimento de um taxista de 46 anos no domingo (26), em Itaúna, região Centro- Oeste do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (27) e que já está apurando os fatos. A ocorrência ainda está em andamento e as investigações seguem. Até o momento não há novas informações a serem repassadas.”