Taxista de Itaúna é encontrado morto em Itatiaiuçu e PM prende suspeitos após perseguição na MG-431

@viuitauna

O desaparecimento do taxista itaunense Márcio Nogueira dos Santos, de 46 anos, infelizmente teve fim trágico. De acordo com a Polícia Civil, ele foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (27) em Pinheiros, zona rural de Itatiaiuçu. Dois acusados do crime foram presos pela Polícia Militar após uma perseguição ao táxi na MG-431, próximo à Cachoeira dos Chaves.

De acordo com informações da TV Cidade Itaúna, os suspeitos tentaram fugir da PM após ordem de parada em cerco bloqueio, sendo abordados quando o Volkswagen Virtus de cor branca bateu. Durante a prisão, um dos criminosos confessou o crime. A vítima foi morta a facadas.

Ainda segundo a Polícia Civil, a perícia foi acionada, já está no local e novas informações serão fornecidas em breve. A ocorrência segue em andamento.

ENTENDA O CASO O desaparecimento de Márcio mobilizou a família e a comunidade de Itaúna nesta segunda-feira, com cidadãos divulgando nas redes sociais pedidos de informações sobre o seu paradeiro. Antes de ser visto em Betim, às 2h da madrugada, o taxista teria saído para fazer uma viagem à Itaguara.

Aguarde mais informações

3 thoughts on “Taxista de Itaúna é encontrado morto em Itatiaiuçu e PM prende suspeitos após perseguição na MG-431

  1. Misericórdia meu Deus a minha solidariedade pra família homem bom me ajudou em momentos que precisei isso não é justo vai fazer muita falta justiça senhor por que era bom e muito bom Jesus conforte a família dele

  2. Esses vagabundos serão julgados e condenados, irão é claro pra atrás das grades e ainda vão ganhar auxílio reclusão, comer da melhor comida e planejar um dia saírem, continuar assaltando e matando mais trabalhadores pais de família, por causa de leis que não funcionam no nosso Brasil.
    Os políticos brasileiros deveriam mudar os discursos deles e reverem de fato o código penal, para que a justiça possa também enxergar melhor os erros que os tribunais cometem.
    Somente assim, a segurança de uma sociedade poderá ser mais satisfatória.
    Enquanto os nossos Senadores, Deputados Federais, Governantes e a própria Justiça fecharem os olhos para “Uma Questão de Honra”, na Constituição Brasileira, no Código Penal, os brasileiros serão sempre os alvos dos bandidos e assassinos, como presas fáceis. Infelizmente!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Família busca taxista de Itaúna desaparecido desde domingo (26); Polícia Civil investiga caso
Next post Jovem e idoso são atendidos pelo SAMU após colisões carro x moto no Tropical e Nogueira Machado