Pane nos freios é razão apontada por motorista que colidiu com a linha férrea no domingo (23)

@viuitauna

Na manhã desta terça-feira (25) a 9ª Cia de PM confirmou informações sobre um acidente com um carro, que desceu uma rua descontrolado no bairro Padre Eustáquio e colidiu com a linha férrea. O motorista relatou que o veículo apresentou pane nos freios. Com ferimentos leves, ele admitiu ter feito uso de bebida alcoólica. Um vídeo de uma câmera de monitoramento flagrou o momento do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, no domingo (23), por volta de 7h15 uma equipe foi acionada na Rua Amado Amaral com Av. Lenhita, onde havia um Fiat Uno acidentado sobre a linha férrea, com danos generalizados.

Testemunhas relataram que o condutor, que teve apenas as iniciais informadas, D.V.G., de 61 anos, fez uso de bebida alcoólica em um bar e após o acidente foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Manoel Gonçalves. O SAMU sustenta, por outro lado, que não foi acionado para a ocorrência.

VEJA O VÍDEO QUE FLAGROU O ACIDENTE:

No hospital, o condutor admitiu à PM que fez uso de bebida alcoólica, sem saber precisar a quantidade. Disse ainda que o veículo teve uma pane mecânica nos freios, vindo a chocar contra o meio fio parando sobre a linha férrea.

VLI RETIRA VEÍCULO O homem permaneceu em observação devido as lesões, que foram leves. Uma equipe da concessionária VLI coordenou a retirada do veículo do local do acidente. O Uno foi removido ao pátio credenciado pelo Detran-MG. Fotos do acidente foram compartilhadas nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Conservação da MG-050 é criticada por deputado: “Secretaria de Infraestrutura e DER fazem vista grossa”
Next post Com COVID-19 em alta e menos doses, cadastro para vacinas se esgota rapidamente no site da Prefeitura