Motociclista é preso após ser flagrado pela PMRv embriagado na MG-050 em Carmo do Cajuru

@viuitauna

Depois de ser visto pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na contramão da MG-050, na tarde de sábado (29), um motociclista foi preso por embriaguez. O homem de 30 anos apresentou ingestão de 0,73mg/l no teste do etilômetro. Em Itaúna, outro indivíduo de 33 também foi preso na madrugada deste domingo (30), no bairro Aeroporto, acusado de agredir a mulher e policiais militares – leia mais sobre as ocorrências a seguir.

De acordo com a 7ª Cia de PMRv, durante patrulhamento na MG-050 por volta de 13h20 de sábado a viatura visualizou uma motocicleta Yamaha YBR transitando na contramão de direção, em pista duplicada. De imediato os militares realizaram abordagem, identificando o condutor R.L.M.T, que apresentava sinais notórios de ter feito uso de bebida alcoólica. Submetido ao teste no aparelho etilômetro, o homem apresentou resultado de 0,73mg/l.

Diante da situação, o motociclista foi preso e conduzido a delegacia de Polícia Civil. A motocicleta ficou sob a custódia de M.O.A.S, domiciliada próximo ao local da abordagem.

AGRESSÃO A MULHER E PMS Na madrugada de domingo (30), durante patrulhamento pelo bairro Aeroporto, policiais militares da 9ª Cia de PM se depararam com uma mulher de 33 anos, juntamente com a filha de sete, correndo em direção a viatura e clamando por socorro. A vítima alegou que o marido, de 33 anos, estaria lhe agredindo.

O indivíduo, segundo a PM, já veio correndo em direção aos militares e muito exaltado, provavelmente sobre o efeito de drogas, começou a gritar que “ninguém o prenderia”. Então, passou a desferir socos e chutes contra os policiais, com um dos militares caindo no chão devido a intensidade da força das agressões. Depois disso, ainda tentou tomar a arma de um dos PMs, momento em que outro militar disparou em um membro inferior do homem. O autor foi imediatamente socorrido ao Pronto Atendimento 24h do hospital. Após ser medicado, foi apresentado na delegacia, onde teve ratificada prisão em flagrante.

“Ressalta-se que a todo momento, até mesmo durante a prestação do socorro, o autor desacatava os policiais e tentava lhes agredir. A solicitante/vítima da violência doméstica acompanhou toda a ocorrência. Os militares foram assistidos e um procedimento administrativo foi instaurado”, ressalta a 9ª Cia de PM em nota à imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Filha de Guimarães Rosa morre aos 90 anos no Rio
Next post Operação Região Mais Segura da Polícia Militar reprime criminalidade nos municípios do Centro-Oeste