Mulher vítima de atropelamento na Rua Antônio Corradi, nesta terça (1°), não resiste aos ferimentos

@viuitauna

Uma mulher atropelada por um carro por volta das 14h30 desta terça-feira (1°), na Rua Antônio Corradi, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A vítima de 47 anos chegou a ser levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Manoel Gonçalves com poli traumatismo, traumatismo cranioencefálico grave, sangramento pelo nariz, orelha e boca. Fotos enviadas ao @viuitauna mostram populares a socorrendo caída ao chão. O acidente ocorreu durante uma manobra.

As informações sobre a morte foram confirmadas por uma familiar que entrou em contato com a reportagem e a funerária local. À Rádio Sol, o 2° Pelotão de Bombeiros Militar, que conduziu a mulher à sala vermelha do hospital, desmentiu áudios divulgados no WhatsApp que acusam o condutor de fugir do local. Conforme a emissora, o motorista de 48 anos relatou que estacionava o carro quando errou os pedais do veículo, que tem câmbio automático.

A 9ª Cia de PM se manifestou na manhã desta quarta-feira (2) confirmando que o acidente ocorreu durante uma manobra. “A vítima foi socorrida ao hospital, porém por volta de 18h30 veio a óbito”, afirma. A Policia Civil diz que um inquérito foi instaurado para investigar as circunstâncias do acidente. “O motorista envolvido no caso será ouvido na delegacia, bem como testemunhas que presenciaram o atropelamento. As investigações seguem e outras informações poderão ser informadas em momento oportuno.”

Por meio de nota, o 2° Pelotão de Bombeiros Militar afirma que foi acionado às 14h52 e médicos que estavam no local já haviam aplicado soro na vítima, momento em que os militares chegaram. “Durante o deslocamento foi necessário lateralizar a vítima para evitar o sufocamento com o sangue que saía pela boca. Ela foi deixada no hospital com vida, porém não resistiu algum tempo depois”.

À Rádio Sol, militares desmentiram informação de que condutor de 48 anos teria fugido do local

RELATOS De acordo com testemunhas que presenciaram o socorro, o motorista apresentava muito nervosismo, permanecendo no local. Segundo um dos relatos, o homem queria levar a mulher ao hospital.

Outra pessoa que estava no local do acidente disse à reportagem que a vítima apresentava múltiplos ferimentos, com muito sangue. Com o impacto, diz, ela foi parar embaixo do carro, sendo retirada com a ajuda de seis populares, que levantaram o veículo. “(O motorista) estava muito nervoso. Só disse que estava fazendo uma manobra e que não viu ela”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Seguidor denuncia maus tratos a animais no Piedade
Next post Edênia Alcântara renuncia à Mesa Diretora da Câmara: é preciso acabar com “política suja” em Itaúna, diz