Operação Região Mais Segura da Polícia Militar reprime criminalidade nos municípios do Centro-Oeste

@viuitauna

A 7ª Região de Polícia Militar desencadeou a Operação Região Mais Segura nos municípios do Centro-Oeste do estado nesta segunda-feira (31), como parte das estratégias para manter a redução da criminalidade. Durante a ação foram cumpridos mandados de busca, apreensão e prisão, além de blitz em pontos estratégicos das cidades – como a Av. Jove Soares, em Itaúna.

De acordo com a 7ª RPM, todo o efetivo das unidades de execução operacional, incluindo reforço de militares da administração, foram empregados, totalizando 343 militares e 162 viaturas.

Como resultado foram abordadas 1.616 pessoas, com 15 prisões/apreensões de indivíduos, cinco mandados de prisão executados, duas armas de fogo, R$ 1.224,75 em dinheiro e 467 comprimidos de ecstasy apreendidos. Uma aeronave do Comando de Aviação do Estado (COMAVE) reforçou o policiamento em Divinópolis.

BATIDAS EM ZONAS QUENTES Além dos mandados e blitz, a PM realizou batidas policiais em zonas quentes de criminalidade e reforçou o policiamento nas principais vias. A aeronave do COMAVE potencializou o policiamento ostensivo em apoio às equipes em solo, aumentando a visibilidade e o fortalecendo a sensação de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Motociclista é preso após ser flagrado pela PMRv embriagado na MG-050 em Carmo do Cajuru
Next post Alaíza Queiroz Andrade substitui Arley Silva, agora na ARISB-MG, na direção geral do SAAE Itaúna