Mulher é encontrada morta no Graças e companheiro acaba preso pela PM antes da chegada da perícia

@viuitauna

Uma mulher de 44 anos em situação de rua foi encontrada morta pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na manhã desta terça-feira (8), no bairro das Graças, com politrauma após agressão física. A Polícia Militar foi acionada e durante a ocorrência o companheiro da vítima, de 30, acabou preso por desobedecer a ordem dos militares para que aguardasse a chegada da perícia.

De acordo com a 9ª Cia de PM, o indivíduo resistiu, recebendo assim voz de prisão, sendo necessário uso de força com algemas, ocasionando lesões leves. Ele foi medicado e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 9h34 para atendimento de uma vítima de agressão física, em uma casa abandonada na Rua Enfermeiro Messias, no Graças. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) averiguou que a mulher já estava em óbito.

Conforme as informações da PM, o companheiro identificado como L.M.L., relatou que moradores em situação de rua agrediram a vítima nesta segunda (7), por causa do furto de um telefone. O indivíduo que acabou preso disse que hoje pela manhã conversou com a mulher, saiu e quando retornou, notou que a companheira estava sem sinais vitais, momento em que acionou socorro.

RESISTÊNCIA E PASSAGENS PELA POLÍCIA Visando o esclarecimento dos fatos, os militares determinaram a ele que permanecesse no local até a chegada da perícia. Contudo, o homem desobedeceu a ordem legal e resistiu, recebendo voz de prisão. Ainda de acordo com a PM, ele tem registros policiais por agressão, receptação, ameaça e lesão corporal.

A perícia não determinou a causa da morte, sendo o corpo liberado para funerária local.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Neider assina novos contratos de asfalto e calçamento para vias de Itaúna: total de R$ 7,03 milhões
Next post Furtos de aparelhos celulares durante festival de música em Itaúna são investigados pela polícia