@viuitauna
Sete condutores inabilitados foram autuados pela Polícia Militar em mais uma Operação Lei Seca em Itaúna, desta vez na noite de sábado (12). Durante a ação, realizada no Centro, os militares prenderam dois indivíduos: um por uso de drogas e um por embriaguez ao volante. No Lourdes, outro homem foi preso acusado de agredir a mulher.
De acordo com a 9ª Cia PM, durante a fiscalização de trânsito B.R.A.D.S., de 27 anos, recebeu voz de prisão por uso e consumo de drogas. Já o segundo indivíduo preso, L.D.S.M., de 20 anos, apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica na condução veicular.
Apesar de recusar o teste do etilômetro, o homem foi autuado por embriaguez. Ambos os condutores foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.
AGRESSÃO À COMPANHEIRA Em continuidade à Operação Resguardo, iniciada no dia 7 em Itaúna e Itatiaiuçu, a PM também prendeu em flagrante A.L.G., de 48, por agressão contra a companheira de 51 anos, no bairro Lourdes.
Ainda segundo a PM, visando orientar e prestar assistência às vítimas, foram realizadas visitas para garantir a integridade física e psicológica e ainda reforçar informações sobre a Lei 11.340/06 – Lei Maria da Penha.