Programa da ArcelorMittal abre 36 vagas para profissionais com experiência, em três estados do Brasil

@viuitauna

A ArcelorMittal está com inscrições abertas até 16 de março para o Programa Expert 2022, iniciativa voltada para profissionais com experiência no mercado, graduados em cursos de engenharia, administração e outros de acordo com a demanda. Ao todo são 36 vagas oferecidas para unidades nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, dos segmentos siderúrgico, mineração e florestal. A admissão dos selecionados está prevista para maio deste ano.

De acordo com Sílvia Gomes, gerente de Atração da mineradora, o Programa Expert traz o novo olhar e objetivos estratégicos do negócio. A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a pluralidade. A nova metodologia aplicada nos programas de atração da empresa estimula que o futuro seja construído em conjunto, onde todas as pessoas são muito bem-vindas.

“Esperamos que candidatas e candidatos escolham a ArcelorMittal para fazer seu mundo, que venham crescer e se desenvolver profissionalmente junto com a gente. Em nossos processos de atração, por exemplo, levamos em consideração não apenas as habilidades técnicas, mas também avaliamos o alinhamento cultural, as habilidades emocionais e, claro, a diversidade e inclusão”, afirma a gerente.

“Incentivamos que mulheres, pessoas com deficiência, de diferentes raças, orientações sexuais e identidades de gênero se candidatem às nossas vagas – inclusive estamos bastante empenhados em aumentar, cada vez mais, a presença feminina na nossa empresa”, acrescenta Sílvia.

COMO PARTICIPAR Interessados devem fazer as inscrições exclusivamente pelo site http://www.iamexpert.com.br, onde todas as informações sobre os pré-requisitos, a seleção e benefícios estão disponíveis.

Em uma jornada de oito meses, o contratado – vindo de público externo ou interno – vivenciará o dia a dia da empresa em uma trilha de desenvolvimento, que proporcionará aprendizagens e experiências de implementação de projetos na atuação prática.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post “Estamos muito tranquilos”, diz diretor do EPA sobre investigação de sabão falsificado; polícia emite nota
Next post Domingos Sávio assina nesta sexta (18) recursos para calçamento de 5km da estrada do Fundão