Furto de bicicleta é motivação apurada pela PM para morte de homem esfaqueado no Mamonal

@viuitauna

Na manhã desta segunda-feira (21) a Polícia Militar de Itaúna deu detalhes sobre a morte de um homem de 44 anos, esfaqueado no sábado (19) no Mamonal, zona rural da cidade. Segundo a PM, a provável motivação do crime seria o furto de uma bicicleta. O suspeito, ainda não localizado pelos militares, entrou em luta corporal com a vítima.

De acordo com a 9ª Cia de PM, por volta de 7h de sábado militares compareceram na Rua Seis, no Mamonal, após ligação via 190, onde depararam com um indivíduo caído ao solo com ferimentos aparentemente causados por objeto perfurante. A vítima foi identificada como M.J.O., socorrido ao Pronto Atendimento 24h do hospital. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A provável motivação apurada pela PM seria o furto de uma bicicleta pela vítima. No momento em que o suspeito da morte tentou reaver a bicicleta, os dois entraram em luta corporal e M.J.O. foi atingido no pescoço, provavelmente por uma faca.

Durante diligências, o provável autor foi identificado como M.H.P.S., de 18 anos, sendo encontrada em sua residência uma blusa e o tênis utilizados por ele no momento do delito.

PASSAGENS POR TRÁFICO E RECEPTAÇÃO A PM segue em rastreamento para localizar o suspeito, que tem passagens por tráfico de drogas e receptação.

À reportagem, um morador relatou ainda que o suspeito, após o crime, abandonou uma bicicleta próximo à um sítio na região, acompanhado de um segundo indivíduo, e fugiu por uma matagal. Após a publicação, a PM disse, porém, não ter recebido nenhuma informação sobre a localização da bicicleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Condutor tenta fugir, mas é preso pela PMRv na MG-431 por porte ilegal de pistola
Next post Manifestação de policiais e bombeiros em BH tem adesões de vereador e profissionais de Itaúna