Bombeiros encontram corpo de adolescente de 13 anos que se afogou em lagoa em Mateus Leme

@viuitauna

O corpo de um adolescente de 13 anos foi encontrado em uma lagoa, a seis metros de profundidade, no fim da manhã desta terça (1º) em Mateus Leme. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem desapareceu depois de pular na água, no bairro Vivenda do Vale, na tarde de segunda-feira (28). Pelo menos 14 afogamentos foram registrados em todo o estado durante o feriado de Carnaval.

Militares de Itaúna atenderam o chamado em Mateus Leme até a chegada da unidade de Juatuba ao local. Segundo testemunhas, a vítima não conseguiu retornar para a margem e desapareceu na lagoa. Os amigos ainda tentaram puxar o adolescente de volta, sem sucesso.

As buscas no local, que tem cerca de 10 metros de profundidade, começaram ainda na tarde de segunda-feira, mas os trabalhos precisaram ser interrompidos durante a noite. Após a localização do corpo, a perícia e o rabecão foram acionados.

AFOGAMENTOS NO FERIADO Pelo menos 14 afogamentos foram registrados em Minas Gerais de sexta-feira (25) a segunda-feira (28), segundo os Bombeiros. Os chamados foram em Betim e Mateus Leme, na Região Metropolitana, além de Sete Lagoas, na Região Central. Também houve registros no interior do estado, nas cidades de Bom Despacho, Cana Verde, Capelinha, Claraval, Coroaci, Estiva, Gameleiras, Mar de Espanha, Monte Azul, Pratinha, Três Corações e Vargem Bonita.

E MAIS…

CAPOTAMENTO NA MG-431 Na manhã de sábado (26), a unidade dos Bombeiros de Itaúna atendeu um capotamento na MG-431, em uma curva após a PCMA. Os militares retiraram de dentro de um carro um homem desorientado e com escoriações na mão direita. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo perdeu o controle, invadiu a contramão e na sequência capotou. Ele recusou ser levado ao hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Mineração Usiminas formaliza termo de doação para recuperação de estradas em Mateus Leme
Next post Bolsonaro veta maior parte de projeto que pune divulgação de infrações no trânsito; entenda!