@viuitauna
Poucas horas após o crime, a Polícia Militar de Itaúna prendeu no bairro Piaguassu um adolescente de 18 anos acusado de matar a ex-namorada, de 16. O indivíduo possui diversas passagens, incluindo ameaça, estupro de vulnerável, porte ilegal de arma branca e lesão corporal. A vítima foi encontrada já sem vida, às margens de uma passarela na MG-050, no Várzea da Olaria.
O crime foi registrado na noite desta sexta-feira (4). De acordo com a 9ª Cia de PM, por volta de 20h a Sala de Operações recebeu denúncia de que havia uma mulher caída no bairro Várzea da Olaria, com graves ferimentos. De imediato uma guarnição policial militar deslocou para o endereço informado, onde compareceu uma Unidade de Atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da jovem de 16 anos.
A PM isolou o local e aguardou a chegada da perícia técnica. Após os trabalhos a Polícia Civil identificou que a vítima apresentava duas lesões por objeto corte perfuro nas laterais do pescoço, outra perfuração próxima à escapula direita, além de dois cortes na mão direita e um corte na mão esquerda.
PRISÃO Segundo populares o suspeito do crime é ex namorado da vítima, que já havia a agredido anteriormente. Durante rastreamento, N.A.D.S, de 18 anos, foi localizado e preso no bairro Piaguassu. A arma utilizada no crime não foi localizada.
O suspeito possui passagens por ameaça, estupro de vulnerável, tráfico de drogas, porte ilegal de arma branca, furto, receptação e lesão corporal. O indivíduo foi apresentado à delegacia de Polícia Civil.
Eu sou a mulher do rapaz que matou essa “jovem” como diz vocês…posso lhe apresentar a verdadeira história e o pq ele fez isso.