Mulher pula de carro em movimento na Treze de Maio durante discussão com namorado e PM é acionada

@viuitauna

A Polícia Militar de Itaúna foi acionada na Rua Treze de Maio, na noite deste domingo (13), onde havia uma mulher de 33 anos caída ao solo. A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Atendimento 24h do hospital, com escoriações pelo corpo. Na sexta (11), três homens foram presos após furtar um celular de uma mulher, tentar tomar a bolsa de uma segunda vítima e fugir de uma operação policial na Rua Silva Jardim – veja as ocorrências a seguir.

De acordo com a 9ª Cia de PM, a mulher que saltou do carro na Treze de Maio relatou que estava no interior do veículo do namorado e após iniciarem uma discussão, ficou com medo de ser agredida e pulou do veículo em movimento.

O condutor do veículo foi parcialmente identificado, mas apesar do rastreamento, não foi localizado pela PM para apresentar a sua versão dos fatos.

ATENDIMENTO MÉDICO O SAMU foi acionado para atendimento às 23h28, classificando a ocorrência como agressão física. No local, a equipe da ambulância Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento da mulher, que estava consciente e com escoriações.

E MAIS…

TRIO FOGE, MAS ACABA PRESO Três homens de 18 e 25 anos foram presos na noite de sexta-feira após roubar um telefone celular de uma mulher e tentar tomar a bolsa de uma segunda vítima. O trio tentou fugir de uma operação policial na Rua Silva Jardim, evadindo pela contramão com um Volkswagen Gol. Durante cerco, os criminosos abandonaram o carro e embrenharam em um matagal nas proximidades da MG-431.

Réplica de arma foi apreendida com criminosos após roubo de celular e tentativa de levar a bolsa de segunda vítima. Foto: Divulgação/9ª Cia de PM

No desenrolar da ocorrência, a Sala de Operações da PM de Itaúna recebeu ligação das mulheres vítimas dos suspeitos. Ambas reconheceram os autores e o aparelho telefônico foi recuperado. A arma utilizada era uma réplica, localizada e apreendida. O veículo usado pelos autores foi removido para o pátio credenciado e os autores conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Suspeitos de homicídio em Carmo do Cajuru são presos em menos de três horas
Next post Procon denuncia ao MPMG reajuste antecipado da gasolina e do diesel nos postos de Itaúna